domingo, 9 de novembro de 2008

Quem inventou o amor?

Me explica por favor senhor inventor do amor, ou senhora, não sei seu gênero. Me faça entender por que o meu coração é burro. Me explique como a quem explica para uma criança por que eu acho que insistir no erro não é burrice, por que eu sempre acho que só eu consigo ver o que ninguém consegue.
Por que faz de conta que passou e qualquer faísca reacende o que parecia morto? Por que a sensação de que nunca vai passar? Eu só queria achar alguém que um dia pudesse me dizer que quer ficar SÓ comigo, que só precisa de mim.
Por que quem inventou o amor não inventou o antídoto pra isso tudo? Vem e me diz o que aconteceu e porque tem que ser assim. Tenta me explicar porque nunca pode ser como a gente quer.
Eu queria poder escrever esse roteiro, sem qualquer intervenção do destino, essa criatura medonha, que nos prega peças a toda hora.
Eu não sei se eu consigo mais...
Michelle Falcão

6 comentários:

Ananda Muller disse...

Vem e me diz o que aconteceu! Faz de conta que passou...

Ah se fosse tão fácil... ah se fosse simples assim... Parabéns Mochelle, invocou o grande Russo para um belo post!

Curti!

Liana Coll disse...

muito legal michelle.. dá pra sentir a angústia e tall (nao que isso seja o legal.. mas, efim.. me entendesse..)
esse tal de amor é um tremendo duas caras, né!? safadinho heheh

beijãao

Acervo Café Frio disse...

Mo
aMOr...
dificil.

Anônimo disse...

puro, bem puro!

e esse amor é burro, bem burro!

Já ouviu essa? O amor é um rock e a personalidade dele é um pagode.

Anônimo disse...

adorei também mô.
como disse a liana, percebe-se uma angústia aí.
mas sabe como é, todos nós um dia passamos por coisas assim.
(e vamos em frente)

mas adorei ;*

Felipe Severo disse...

Rápido, rasteiro e certeiro!
Abrir o coração assim é uma atitude louvável, Mochelle!
Texto tão bom quanto nossas conversas filosóficas e premonitórias de ontem!
Grande beijo!