domingo, 16 de novembro de 2008

Chupa que é de uva

Girard



A tua vulva. É de uva? Roxa. Tá roxa ou é?
-Tá.
-Doeu?
-Sim. Foi com roupa e tudo. Ele só queria ver meu cameltoe, mas na hora que mostrei ele foi com tudo.
-Acho teu monte de vênus o mais bonito que já vi.
-Tenho partes melhores.
-É verdade que tu fizeste clitoridectomia?
-Muda alguma coisa?
-Não.
-Tu foste preso por qual motivo?
-Parafilia potencialmente perigosa, danosa para o sujeito ou para outros, trazendo prejuízos para a saúde ou segurança, ou podendo impedir o funcionamento sexual normal, sendo classificadas como distorções da preferência sexual. Meu caso.
-Gosto de bondage.
-Eu também. Pena que tu não tem um braço.
-Tu curte apotemnofilia. Crê?
-Pode crê.
-Te amo magrão.
-Te amo magrona.

3 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiii!
eu, definitivamente, adoro esses teus textos!

Anônimo disse...

amei o texto magrão ;D

Liana Coll disse...

bibss eu, como as meninas, adoorei!
és um poço de criatividade, menino! hauha :D