terça-feira, 14 de outubro de 2008

Woman putting on her stockings - Toulouse-Lautrec

Eu pensei em escrever um texto, juro!

Mas eu comecei a ler poesias do Arnaldo Antunes e, sem comparações, é claro, mas resolvi postar essa coisa aqui que é minha e não leva a nada, porém, vai usar a imaginação de quem quiser tentar entender.



Puteiro

Olhem só
No canto há uma dama de pernas de fora
Olhando de canto o homem no outro canto
O homem tem uma mulher nos braços
Essa olha de canto a vadia do outro canto
Num outro canto um outro homem olha
Olha a vadia no canto olhando o casal de canto
E no outro canto um casal olha esse homem
O homem que olha a vadia no canto a olhar o casal de canto

Um canto retumba em seus ouvidos

Pegam nas mãos uns dos outros
E correm ao quarto mais próximo
O quarto do canto
Do canto e do canto

A mulher canta no quarto do canto
Que era um quarto no canto, e não DE canto.
Eu decanto. Tu decantas. Eles decantam e de canto são.


decantar, depravar.


Agora, só para a diversão de quem quiser se divertir:



O doido e inteligentíssimo Tom Zé falando da Rita Lee, isso tá no DVD dela, Ovelha Negra. Olhem!


Mais uma coisa: saiu o filme dos Titãs (Titãs, A vida até parece uma festa). São gravações que o Branco Mello faz desde 1984!


Como vêem, esse post é muito meu! tanto que quase esqueço o nome. Caren Rhoden, acadêmica do segund...

,Ao som de: Saia de mim, titãs.





6 comentários:

Ananda Muller disse...

No melhor estilo CarenAne sahsuahsuahsu

Muito bom, o vídeo é mesmo hilário...

José Luis disse...

a Caren não postou um texto, a Caren postou a Caren...
O que acabo de ler/ver é Caren Ane Rhoden em forma de post!

Acervo Café Frio disse...

Zasso, é vero. A Caren não posotu nada.
Ela está em exposição.

Anônimo disse...

uahuahuauaaha
olha o meu comentário dispensável: concordo com os demais, esse post é CAREN, e não somente Caren. é CAREN ANE :D
hihi

Liana Coll disse...

aah, muito bom o vídeo do tom zé! haha impossível nao tirar qualquer um do mau humor!
e a poesia.. bem já te disse que adoro essas que fazem o cérebro trabalhar carensita.. e o teu trabalha que trabalha! :D
beijooca

Felipe Severo disse...

Um poema pra se deliciar lentamente, sem pressa. O gosto pelo obscuro. Caren, esse texto é tua cara, mesmo! Impossível negar a autoria