segunda-feira, 26 de maio de 2008

O início, o fim e o meio!

Ou seria o oposto? Ou não seria nada? Oh mundo cruel!Vou me enforcar num pé de couve! Hoje esta que vos fala não está nada filosófica (ou melhor, está apenas "nada filosófica", caso contrário uma afirmativa estaria anulando a outra e eu estaria dizendo exatamente o que eu não quero dizer). A bem da verdade, esta postagem é apenas para que seja dada a largada na corrida maluca de textos frenéticos dos acadêmicos do jornal amontoados na turma de bixos de 2008 (sim, bixos com "x", pois é apenas uma conotação pejorativa). Há séculos (mentira, semanas, mas a diferença é meramente estética, dado o declínio do homem público -hohohoho-) alguns colegas se propuseram a criá-lo, contudo por motivos Veneza de força Eunice maior Rondon, foi-se empurrando com a barriga (ou peitos, para quem os tiver avantajados, o que não é o meu caso) e a feitura deste pequeno espaço para dejetos psíquicos demorou-se mais do que o esperado. Mas não há de ser nada! Agora que o mesmo (o mesmo não, "ele", pois não é um ser vivo, como já diria tia Ceres) está aqui, vivinho da Silva (ou mortinho, depende do ponto de vista nerd ou existencial da coisa), basta que mexamos estas nossas mentes gordas e passemos a deleitar o universo digital com nossas pérolas insuperáveis!

Obs.: Eu estou muito aterrorizada com vírgulas, nunca sei onde elas podem ou não ser colocadas, então que vão pentear macacos os espertinhos que sabem!

Avante, comunicadores, o poder é de vocês!!!!!!

"Aposmente, eu acho vocês todos uns coiós!!"
Tia Eunice, após ler este blog (plágio descarado da desciclopédia)
(by Ananda-Eternamente Dancing Queen =D)

5 comentários:

Dudu disse...

Ahhh tem umas personalidades muito brilhantes nesse curso, tenho certeza que vai dar bem bom o blog (vide post d cima o/) ^^

Cristiano Magrini disse...

Eu tenho a força!!! [acho que é do mesmo desenho animado do "o poder é de vocês"]

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

taí, uma idéia (mto boa!) que saiu do papel! Aih Ananda, gostei bastante do texto "o início, o fim e Olmedo"!
Mas e os outros?
Ninguém mais vai postar?
Tô ansioso!

Taís Girard disse...

Muito boa a iniciativa. Mas opa! Acho que as vírgulas (bem como todo o resto) têm importância. E muita. A prática vai te ajudar a saber onde e porquê usá-las.