sexta-feira, 30 de maio de 2008

Assumindo nossa virtualidade


''Ououoooouu! E tal, e coisa... ''Preciso dar uma vomitada aqui, mas não me sinto confortável com essa gente toda me olhando, aliás, sou tão tímida que nem pareço tímida.


Um moço, sentado em cima de um poço, no meio do alvoroço, comendo azeitona sem caroço. Bem assim que me sinto. Mas, se sinto, sou eu, e isso não importa tanto, até porque sou uma moça, no entanto, moça não rima com poço,alvoroço...
A moral dessa idiotice sem moral, é que estou assim porque hoje perdi a moral. Ela caiu naquele poço, e eu, em forma de moço, aguardava pra ver se ela voltava.
Talvez eu pudesse explicar todas as coisas que se passaram, e falar do menino que congelava hoje cedo na calçada e eu que só olhei e murmurei ‘coitadinho!’. Mas, são tantas as mesmas histórias e eu não fiz nada diferente. Não ousei ser cheia de compaixão. Fui uma simples besta que pegou o ônibus e foi pra universidade.

Tenho noção de como as coisas são estranhas na parte abaixo da camada de ozônio quando me vejo comprando água. É tão idiota comprar água.
Ai, ai... Essas coisas inventadas pelo homem.
Eu vejo um robô com uma criança na coleira. E eu já diria: Nada existe, ou, se preferem Beatles: Nothing is real.



(1º semestre de jornalismo, manipulador em construção. Caren Ane Rhoden)

3 comentários:

Ananda Muller disse...

Caren... Caren de pára-quedas!

Dudu disse...

Credo, como escreve bem essa gente ¬¬ Mas acho q vc esqeceu d dizer q nada existe APENAS se tu naum acreditar q existe, já q o próprio conceito d existência eh inerente da consciência humana e carece da sua crença. Se tu acreditas em fadas, deuses, árvores ou gelatina de limão, então essas coisas sim, Existem, o que é diferente das coisas q São, independentemente se tu acredita ou naum, como a Morte, o Desejo ou o Desespero... ou não, sei lá, talvez nesse momento eu nem exista pra escrever esse comentario q naum tem nada d cosntrutivo ¬¬ Enfim, parabéns, fiko legal o post XDD

Anônimo disse...

psychedelic